Agradecimento

27/11/2012 - 11h24, por Redação



Caros amigos,

Agradeço muito a todos os que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso da nossa eleição para presidente e conselhos do Olympico, no domingo último.

Alguns fatos ficaram marcados no período de campanha e eleição e, aqui, tomo a liberdade de citar:

•    A atitude nobre dos ex-presidentes ao assinarem uma carta de apresentação e apoio à nossa chapa.
•     A dedicação da junta eleitoral, em especial, a do sócio fundador Sr. Rogério Magalhães. No dia da eleição, ele chegou antes das 9h e não arredou pé até que sua missão estivesse completamente cumprida. Só saiu da mesa de votação para tomar um cafezinho e fumar seu cigarro. O trabalho desse homem de 85 anos em prol do Olympico é um exemplo para todos nós. Sr. Rogério, o nosso agradecimento é muito pouco em vista de tudo aquilo que o senhor fez e faz pelo Clube.
•    Enfim, faço questão de dizer que tive o prazer de estar presente na hora em que um veículo parou na porta do Olympico e um senhor de conduta impecável, Rômulo Ferola, desceu para votar. Mesmo se recuperando de uma cirurgia e com um pouco de dificuldade de locomoção, mostrou um grande amor pelo nosso Clube e emocionou a todos. Sr. Rômulo Ferola, o seu comportamento foi admirável e de muita força. Muito obrigado!

Para terminar, reafirmo o meu compromisso de continuar me empenhando, ao máximo, para atender as necessidades da nossa família. Com trabalho transparente, profissionalismo e muita paz.

Um abraço
Luiz Carlos Bemfica

http://credit-n.ru/offers-zaim/sms-finance-express-zaimy-na-kartu.html http://credit-n.ru/electronica.html www.otc-certified-store.com www.otc-certified-store.com https://zp-pdl.com/get-quick-online-payday-loan-now.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support