Olympico MartMinas/Uptime segue invicto na Superliga B

22/01/2013 - 9h39, por Carolina Alves



O Olympico/ MartMinas/Uptime está muito bem preparado para a Superliga B, prova disso é que após 03 jogos do 1ª grand prix, que aconteceram em São Caetano, o time se mantem invicto na competição não perdendo nenhum set. Essa série de bons resultados, garantiu ao time liderado por Leandro Dutra o 1°lugar em seu grupo.

O sucesso do time se deve ao fato dele estar unido, forte e comprometido a chegar a semifinal, evoluindo a cada jogo. Como já conhecem seus adversários, os treinadores do Olympico usarão este fator nos próximos treinos.

A próxima etapa acontece em São Jose dos Campos entre os dias 25 e 27 de janeiro contra os times São Caetano, Foz do Iguaçu e São José dos Campos respectivamente. Você pode acompanhar todos os jogos ao vivo pela internet no site da CBV (http://www.cbv.com.br/v1/superligab/aovivo.asp)

http://credit-n.ru/vklady.html http://credit-n.ru/offers-zaim/moneyman-srochnye-zaimy-online.html zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support