Ginásio do Olympico será palco dos jogos da Superliga B

05/02/2013 - 15h05, por Carolina Alves



O ginásio do Olympico Club servirá de palco para os jogos do 5º Grand Prix da  Superliga B que acontecerão entre os dias 15 e 17 de fevereiro. Na ocasião, o Olympico/Mart Minas/ Uptime lutará para se manter na liderança do Grupo B.

O time do Olympico está honrando o nome de Minas no campeonato, visto que se manteve invicto durante os primeiros 5 jogos e perdeu apenas uma partida, contra a equipe de São José dos Campos, 2ª colocada na competição.

Nas semanas que antecedem os jogos, segundo o treinados Leandro Dutra, os treinos do Olympico estão tendo como foco o esquema táticos, as forças e fraquezas de seus já conhecidos adversários. Ainda segundo ele, nesta rodada a equipe deverá dar uma maior atenção ao seu último confronto, o São Jose dos Campos , que atualmente possui a mesma pontuação.

A entrada para assistir aos jogos da 5ª rodada da Superliga B no Olympico Club (Rua Caraça s/n, Serra – BH/MG) é gratuita, sujeita a lotação da casa. Será possível ainda assitir aos jogos ao vivo pela SPORTV. Confira abaixo as datas e horários dos jogos.


Para mais informações acesse: www.cbv.com.br http://credit-n.ru/offers-zaim/joymoney-srochnye-online-zaymi.html http://credit-n.ru/potreb-kredit.html female wrestling http://www.otc-certified-store.com/analgesics-medicine-usa.html http://www.otc-certified-store.com/obesity-medicine-europe.html https://zp-pdl.com/online-payday-loans-cash-advances.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support