Vôlei do Olympico participa da 1ª Copa Cidade Maravilhosa

28/07/2014 - 14h29, por Redação



Cidade Maravilhosa - Infantil Feminino

Mais uma vez mostrando muita determinação, os atletas do vôlei feminino e masculino do Olympico da categoria Infanto e Infantil participaram da 1ª Copa Cidade Maravilhosa, no Rio de Janeiro. As meninas do Infanto terminaram a competição em quarto lugar, enfrentando equipes tradicionais como o Flamengo, Vasco e o Sesi.

Já as meninas da categoria Infantil  fizeram bons jogos durante a realização da Copa, terminando em nono lugar. O vôlei masculino do Olympico fez partidas muito equilibradas com clubes como UFJF, Minas e Manoel Tubino, e também terminou o campeonato na nona colocação.

“É uma competição de altíssimo nível. Foi bastante proveitoso para nossos atletas por poderem ver outras escolas de voleibol e fazer com que eles, que ainda estão em formação, amadurecerem com a experiência que tiveram. Foi válido também para nos prepararmos para outras competições que vem por aí”, afirmou o técnico Ediney de Lima.

http://credit-n.ru/about.html http://credit-n.ru/trips.html http://www.otc-certified-store.com/herbal-products-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/online-payday-loans-cash-advances.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support