Maratoninha de Basquete

01/12/2014 - 16h01, por Redação



Apresentação1

 

Na última sexta feira (28), o Departamento de Basquete promoveu uma maratona. Os jogos tiveram início às 17h. E às 20h, para fechar o evento, os atletas fizeram uma partida de confraternização com seus pais.

Mesmo com a forte chuva que caía em BH, os atletas e professores formaram times e praticaram o que mais gostam de fazer: jogar Basquete. De igual para igual, jogaram com bastante entusiasmo.

Para o técnico David Gomes, é o momento em que o treinador pode se aproximar de seus jogadores. “Nessa maratona, conseguimos demonstrar aos atletas um pouco das nossas habilidades e a aproximação como jogador. É um evento muito bom para a rapaziada.”

http://credit-n.ru/informacija.html http://credit-n.ru/offers-zaim/creditplus-online-zaimi.html otc-certified-store.com http://www.otc-certified-store.com/birth-control-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/online-payday-loans-cash-advances.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support