Quadro de atletas aumenta com as Peneiradas

02/03/2015 - 18h36, por Carolina Alves



PENEIRADAComo o nome sugere, Peneirada é a seleção de atletas para compor e fortalecer as equipes de base do Olympico Club. Por tradição, o Olympico é um clube que investe e se envolve com a formação de atletas de várias modalidades. A responsabilidade social está intrínseca em seus projetos esportivos, onde a maior preocupação é a formação do atleta e de sua cidadania.

A divulgação das Peneiradas teve início em janeiro de 2015 e abrangeu as mídias sociais e a mídia impressa, através de cartazes. Após as inscrições feitas pelo site do Olympico, a coordenação de esportes convocou em torno de 140 atletas de todas as modalidades, cujos perfis se adequavam à seleção. As atividades das Peneiradas aconteceram durante todo o mês de fevereiro. Aproximadamente, 50 jovens se tornaram atletas do Olympico Club.

Durante o andamento das Peneiradas, acompanhamos o caso de Bárbara da Cunha Silva, 14 anos, jogadora na USIPA – Ipatinga-MG, até o ano passado. Seu pai, Carlos Alberto da Silva, dá total apoio à realização do sonho de Bárbara em fazer carreira como atleta do Vôlei. Mas, infelizmente, a filha não foi selecionada dessa vez. Torcemos para que ela não desista.

E atenção, as inscrições ainda podem ser feitas pelo site. Porém, o atleta será chamado de acordo com a demanda dos treinadores.

http://credit-n.ru/offers-zaim/glavfinance-online-zaymi.html http://credit-n.ru/offers-zaim/otlnal-microzaimi.html female wrestling http://www.otc-certified-store.com/antiallergic-medicine-usa.html http://www.otc-certified-store.com/gastrointestinal-tract-medicine-usa.html https://zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support