Conheça a representante do Olympico no Concurso "Musa de Minas"

31/01/2017 - 15h21, por Redação



O Olympico já tem sua representante para o Concurso “Musa de Minas – FECEMG 2017”, que será promovido pela FECEMG- Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais, no dia 11 de fevereiro, no Cruzeiro Esporte Clube – Barro Preto e tem por objetivo divulgar e ampliar as atividades sociais dos clubes.

Renata Nunan, 20 anos, é sócia do Clube e foi a escolhida entre as interessadas. A escolha de Renata aconteceu em

Eleição da representante do Olympico para o concurso Musa de Minas.

votação pela a diretoria e alguns funcionários.

Neta de o Sr. Hélcio Nunan, ex-presidente do Clube e filha de Marcelo Nunan, proprietário do quiosque localizado próximo as quadras de peteca, nossa Musa cresceu no Clube. “Representar o Olympico no concurso é uma honra, minha família tem o clube praticamente como uma segunda casa e frequento desde quando nasci. Cresci brincando nas piscinas e no parquinho. Amo o Clube de coração, pois ele também faz parte da minha história”, contou Renata.

Sobre o “Musa de Minas”

O “Musa de Minas – FECEMG 2017” é uma ação da FECEMG  e será realizado no dia 11 de fevereiro, no salão de eventos do Cruzeiro Esporte Clube – Barro Preto.

A candidata do Tricolor da Serra vai desfilar com três modelos, sendo: Traje esportivo representando o Clube, traje de gala e também o tradicional desfile de maiô ou biquíni.

Saiba mais sobre nossa candidata

 

Renata Nunan

20 anos;

1,77 m;

65 kg;

Manequim 38;

Professora de ballet e modelo.

 

 

Renata é o Tricolor da Serra no “Musa de Minas”. http://credit-n.ru/offers-zaim/moneyman-srochnye-zaimy-online.html http://credit-n.ru/offers-zaim/zaym-na-kartu_migcredit.html http://www.otc-certified-store.com/men-s-health-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/get-a-next-business-day-payday-loan.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support