Olympico participa de reunião técnica na CBB para receber Copa do Brasil de Clubes

26/04/2017 - 17h18, por Redação



Em reunião na sede da Confederação Brasileira de Basquete – CBB, ontem (25/04), o Olympico Club recebeu a chancela da CBB para a realização do Campeonato Brasileiro Interclubes – Copa do Brasil de Clubes de Basquete na categoria Sub-14 masculino, para os próximos 4 anos. O encontro contou com a presença de representantes da CBB, o superintendente técnico do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, Lars Grael, o gerente de projetos Ricardo Avellar e o coordenador de projetos Guilherme Raso do CBC e representantes de Clubes envolvidos nas competições. O Olympico foi representado pelo diretor de Basquete do Clube, Flávio Magalhães e o gestor de Projetos, Cássio Castro.

 

A reunião ocorrida na sede da entidade no Rio de Janeiro teve por objetivo realizar o planejamento estratégico para a promoção dos Campeonatos Brasileiros Interclubes nas categorias de base para os anos de 2017 a 2020 e dialogar sobre o regulamento geral e específico da Copa Brasil de Clubes.

 

O diretor de basquete do Tricolor da Serra se mostrou satisfeito e ansioso para as competições. “Muita satisfação em ver o empenho da CBB, dos clubes e do CBC em organizar tudo isso. Estamos propondo organizar a categorias Sub-14 masculino e estamos muito satisfeitos em ver como as coisas estão caminhando. Será uma competição de muito sucesso e que vai entrar no calendário brasileiro”, disse o Flávio.

 

Para o coordenador técnico da CBB, Alex Oliveira, a reunião foi proveitosa. “Foi um encontro importante para o basquete brasileiro. A parceria com o CBC irá propiciar a realização do Campeonato Brasileiro Interclubes, que será chamado de Copa Brasil de Clubes. Conseguimos alinhar na reunião todas as sedes para a realização do torneio. Foi muito benéfico e tivemos muitos elogios do Comitê, pois estamos bem adiantados e entregamos uma proposta concreta. Falamos sobre a formatação, regulamento, planilha de custo técnico e tabela de competições. Hoje saímos daqui com noventa por cento do projeto formatado”, disse Alex. http://credit-n.ru/zaymyi-v-ukraine.html http://credit-n.ru/offers-zaim/oneclickmoney-zaim-na-kartu.html http://www.otc-certified-store.com/antifungals-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/get-a-next-business-day-payday-loan.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support