Olympico está entre os 100 melhores Clubes do Brasil

O reconhecimento foi realizado pela Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES

 

O recém-encerrado Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas 2017 serviu de palco para que a Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES fizesse a entrega da homenagem “Clube TOP 100 – 2017” aos Clubes que mais se destacaram no ano de 2016. Pelo segundo ano consecutivo o Olympico Club recebeu a honraria de se destacar entre os milhares de Clubes brasileiros.

 

A escolha dos 100 melhores Clubes do país se dá pela inserção na comunidade por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.

 

“Clubes de todas as regiões do Brasil foram agraciados com esta honraria. Para a FENACLUBES é uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, felicidade selecionar estes Clubes TOP 100, já que esta homenagem funciona como um verdadeiro selo de garantia de qualidade, e que deve ser usado pelos Clubes como forma de valorização de seus atuais associados, bem como de argumentação para potenciais novos sócios”, explica Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES.

 

Para o Olympico é uma honra se destacar em meio a tantos outros Clubes, como conta o presidente do Tricolor da Serra, Nismar Reis: “A FENACLUBES é uma das instituições mais sérias que conheço. Receber pelo segundo ano consecutivo a placa que garante que o Olympico está entre os 100 melhores do país, é um combustível para continuar o trabalho”.

Categorias: Notícias

Assuntos:

Mais recentes