Equipe Sub-16 do Olympico conquista Circuito Esportivo PUC Minas

O voleibol feminino do Olympico conquistou mais um título na temporada 2017. Participando pela primeira vez do Circuito Esportivo PUC Minas, entre 25/03 e 20/05, no Campus da PUC Minas no Coração Eucarístico, a equipe Sub-16 do Tricolor da Serra desbancou adversárias fortíssimas, como as meninas da atlética dos cursos de educação física, engenharia e direito da Universidade.

 

O circuito é uma iniciativa do Complexo Esportivo, com o objetivo de organizar a prática de esportes de competição nas dependências da Universidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para a promoção de um ambiente saudável e integrador.

 

As equipes de voleibol feminino do Olympico Club são apoiadas pelos projetos Atleta Olympico I e II com o patrocínio da ArcelorMittal,  pelo projeto Excelência no Esporte com o incentivo da  Taesa – Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A, e ainda, pelo projeto Formando Atletas Olympicos da  Confederação Brasileira de Clubes – CBCf, que possibilitou a contratação da técnica da equipe, Ana Carolina, via CLT.

Categorias: Notícias

Assuntos:

Mais recentes