Atletas do Olympico assistem a treino da Seleção Brasileira de Vôlei

28/06/2017 - 18h41, por Redação



Era possível ver paixão nos olhos dos atletas de vôlei feminino e masculino do Tricolor da Serra que acompanharam o treino da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino, no dia 26 de junho, no Mineirinho, por convite de um dos incentivadores do esporte do Olympico.

 

Parceira de longa data, a Cemig foi quem proporcionou o encontro entre os atletas e a equipe bicampeã olímpica. “A Cemig é uma grande incentivadora do esporte. Nós prezamos muito por esse tipo de incentivo por saber que o esporte faz diferença na vida de crianças e adolescentes e nos questões sociais do país. Quando surgiu a oportunidade de patrocinar o treino, surgiu também, a ideia de chamar clubes parceiros para vivenciar um pouco da emoção de estar perto do seu ídolo e dar mais energia de continuar participando e estar sempre no esporte. Quem sabe um dia, algum deles podem chegar à Seleção”, disse Nathália Dornellas, gerente de comunicação interna da Cemig.

 

Uma das mais animadas no passeio era a atleta Myllena Torquetti, de 16 anos, da equipe infanto-juvenil. Ela acredita que a oportunidade vai muito além de assistir ao treino e que é uma forma de incentivar seu caminho como desportista. “Hoje estou vivendo uma oportunidade única, não só eu, mas todos que estão aqui. Com certeza, cada terá uma inspiração diferente e como se fosse uma fonte de energia”, disse Myllena.

 

O trabalho nas categorias de base do Olympico é marcado pela busca do desenvolvimento de pessoas, por meio de ações estratégicas na busca da formação de desportivas. Formada em uma equipe de base mineira, Ana Carolina da Silva é a prova de que é preciso persistência e determinação para alcançar os objetos no esporte.

 

“Sou muito grata aos meus treinadores da base. Comecei com o Delicélio Rodrigues e ele sempre acreditou na base. A base é o inicio de tudo, onde se forma os atletas, onde é possível objetivo e principalmente de criar sonhos, inclusive de chegar a Seleção. O voleibol mineiro tem muita força, daqui saíram Sheila, Erica, Fabiana, grandes estrelas que levam o nome do nosso país”, disse Carol.

 

Os atletas também tiveram oportunidade de acompanhar a vitoria por 3×0, do amistoso entre Brasil x Polônia, em preparação para o Gran Prix de vôlei, por incentivo da Federação Mineira de Voleibol- FMV que também é um grande parceiro do Olympico.

 

“Ver esses jovens perto dos seus ídolos é algo de encher os olhos. Nossos atletas tiveram essa oportunidade de assistir o treino por convite da Cemig e de assistir o jogo devido ao apoio da Federação de Vôlei. Só temos que agradecer a eles pelas oportunidades que foram dadas e continuar trabalhando em prol do sonho de tantos jovens”, disse Nismar Reis, presidente do Olympico. http://credit-n.ru/credit-card-single-tinkoff-platinum.html http://credit-n.ru/offers-zaim/moneza-online-zaym.html https://zp-pdl.com/emergency-payday-loans.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support