Seleção Brasileira de Vôlei de Praia treina no Olympico

04/07/2017 - 17h15, por Redação



Atletas e comissão técnica da Seleção Brasileira de Vôlei de Praia e Seleção Mineira de Vôlei de Praia.

A Seleção Brasileira de Vôlei de Praia Feminino Sub-18 treinou na tarde do hoje (04/07), na nova quadra de areia do Olympico Club em preparação para o Campeonato Sul-Americano de Vôlei de Praia que acontece de 7 a 9 de julho, em Cochabamba na Bolívia.

 

Comandada pelo técnico Giuliano Sucupira, a equipe Brasileira está de olho em uma vaga nos Jogos Olímpicos da Juventude de 2018, mas para isso, tem que fazer bonito no Campeonato Sul-Americano.

 

“A expectativa para o Sulamerico é muito ótima, estamos com duas boas atletas, a Maria Luiza do programa Viva Esporte da Prefeitura Municipal de Betim e a Pâmela Coradello, que é do Espírito Santo e treina com Leandro, que também é técnico do Bruno Schmidt e Alison”, disse Guiliano.

 

Além de estar à frente da Seleção Brasileira, Sucupira é o técnico da Seleção Mineira de Vôlei de Praia que convocou recentemente sete atletas do Tricolor da Serra.

 

O treinador das Seleções aproveitou a visita para elogiar a construção da nova quadra de areia do Olympico: “A construção dessa quadra de areia é uma porta de entrada para a competitividade e o crescimento do vôlei de praia em Minas”.

 

  http://credit-n.ru/microzaymi-blog-single.html http://credit-n.ru/zaymi-nalichnymi-blog-single.html http://www.otc-certified-store.com www.zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support