Olympico Club promove seleção em busca de novos atletas

02/08/2017 - 12h20, por Redação



Interessados devem ter nascido entre 1998 e 2008, conforme faixa etária da modalidade e fazer inscrição pelo site do Clube. Os testes serão realizados no mês de agosto.

Foto: Fernando Robert

O Olympico Club é referência quando o assunto é revelar atletas. Grandes nomes do Futsal, Vôlei e Basquete deram os primeiros passos no esporte do Tricolor da Serra. No mês de agosto, o Olympico oferece uma grande oportunidade para jovens esportistas, quando promoverá a tradicional “peneirada” para integrar as equipes de Basquete, Futsal, Voleibol e Natação.

 

Os interessados devem se inscrever para a primeira etapa do processo seletivo pelo site do Clube ou clicando aqui . As inscrições para as categorias Sub-13 e Sub-15 de Futsal acontecem até o dia 7 de agosto. Os cadastros para o Futsal Sub-17, Vôlei Masculino e Feminino, Basquete e Natação podem ser feitos até 15 de agosto.

 

Os inscritos selecionados para a segunda etapa receberão confirmação da seleção para a fase de testes práticos por e-mail. Para essa fase, é necessário se apresentar ao Clube portando carteira de identidade e roupas/calçados apropriados para a prática esportiva.

 

Os testes, que acontecem durante o mês de agosto, podem ter duração de até um mês, de acordo com a avaliação da equipe técnica.

 

Ser atleta do Olympico Club garante benefícios, como: treinamento com técnicos renomados de Belo Horizonte; participação em competições regionais, estaduais e nacionais; uniformes de treino e jogo; acompanhamento psicológico, social e fisioterapêutico; academia de uso exclusivo, com acompanhamento de preparador físico; utilização das dependências do Clube sem pagamento de mensalidade e participação em oficinas e palestras educativas.

 

Faixa etária por modalidade

Outras informações, pelos telefones (31) 3073-9102 e 3073-9123 ou pelo e-mail [email protected].

  http://credit-n.ru/offers-zaim/zaym-na-kartu_migcredit.html http://credit-n.ru/business-kredit.html http://www.otc-certified-store.com/respiratory-tract-medicine-europe.html https://zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support