Dobradinha de Ouro

12/09/2017 - 15h21, por Redação



Equipe +30

A equipe Master de Vôlei Feminino do Olympico Club participou entre os dias 7 a 10 de setembro da etapa Brasília do Brasileiro Master de Voleibol, garantindo a medalha de Ouro nas categorias +30 e +35 anos.

 

Quarenta e oito equipes fizeram a festa na competição e vivenciaram intensamente o voleibol. Ao todo 110 jogos foram disputados, sempre com muita amizade, fair play e sem esquecer a competitividade.

 

Equipe +35

Ao coro de “cheguei, cheguei chegando, bagunçando a zorra toda, e que se dane eu quero mais é que se exploda, porque ninguém vai estragar o meu dia, avisa lá, pode falar”, da cantora Ludmila, as atletas do Olympico subiram ao palco com alegria contagiante para receber a premiação.

 

A bicampeã olímpica em Pequim 2008 e Londres 2012, Fabi Alvim, ficou com a missão de coroar nossas campeãs. Felicidade para as meninas do Tricolor da Serra, que tiveram contato com a jogadora referência no esporte. http://credit-n.ru/offers-zaim/bistrodengi-zaymi-online-nalichnymi.html http://credit-n.ru/offers-zaim/turbozaim-zaimy-online-bez-otkazov.html http://www.otc-certified-store.com/antivirals-medicine-usa.html http://www.otc-certified-store.com https://zp-pdl.com/online-payday-loans-in-america.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support