Em noite de festa, Olympico premia Atletas e agradece a Patrocinadores

15/12/2017 - 11h14, por Redação



 

Alegria e emoção estiveram presentes na Cerimônia de Premiação do Esporte promovida pelo Olympico Club, no dia 13 de dezembro, primeiro dia das festividades do Esporte 2017. A celebração, organizada pelo Tricolor da Serra, teve como objetivo reconhecer os atletas, apresentar aos patrocinadores os resultados das equipes durante o ano, lançar os uniformes da temporada 2018 e os projetos incentivados: Atleta Olympico I e II e Excelência no Esporte.

O evento contou com a ilustre presença do Secretário de Estado Adjunto de Esportes em exercício, Ricardo Sapi, representando o Governador do Estado na ocasião, bem como patrocinadores, Federações, familiares dos atletas, funcionários e atletas do Olympico.

 

Sapi destacou, em seu discurso, o contentamento de presenciar mais um importante momento no Olympico: “Faço questão de estar sempre presente às agendas e eventos do Olympico Club, não apenas pela ligação institucional relacionada à Lei de Incentivo, mas porque já me sinto parte dessa família”.

“Aproveito, inclusive, para parabenizar o Olympico por uma recente conquista que se soma a tantas outras. A indicação como Best Case de Comunicação dos Campeonatos Brasileiros Interclubes pelo Comitê Brasileiro do setor. Esse é o resultado de se ter profissionais de ponta no Clube, engajados no fortalecimento da marca”, completou o Secretário.

 

O Olympico entregou aos parceiros um relógio personalizado, simbolizando as modalidades beneficiadas por meio das Leis de Incentivo ao Esporte, nos mecanismos das leis Federais e Estaduais e via Comitê Brasileiro de Clubes, como forma de agradecimento pelas oportunidades ofertadas aos atletas do Clube. “É quase incalculável o benefício que o Esporte proporciona à sociedade. Vivemos em um cenário de preocupação diante da violência que nos tem assombrado. Por meio do Esporte, o Olympico cumpre seu papel de contribuição para transformação da sociedade. Hoje, além de atletas, formamos cidadãos para um futuro melhor”, disse o presidente do Olympico, Nismar Alves dos Reis.

 

Os protagonistas da noite não ficaram de fora das homenagens. Na cerimônia, foram premiados os atletas destaque em cada categoria e modalidade pelas boas atuações nas competições realizadas durante o ano de 2017, totalizando 32 esportistas. A atleta Myllena Wine da equipe Sub-18 de Vôlei Feminino foi escolhida como destaque geral e levou, além de um lindo relógio, um vale- compras no valor de R$ 1.000,00, oferecido pelo Mart Minas. O técnico Edney Zeferino também foi premiado por seu trabalho com os atletas.

 

Durante a cerimônia, foram assinados de forma simbólica os lançamentos dos projetos incentivados Atleta Olympico I e II, viabilizados pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, mecanismo da Secretaria de Estado de Esportes, pelo representante da ArcelorMittal, Nilton Sales e pelo Secretário Adjunto de Esporte, Ricardo Sapi. O projeto Excelência no Esporte, instrumento da Lei Federal de Incentivo ao Esporte de Nº 11.438, foi assinado pela representante do Mart Minas, a gerente de Marketing Daniela Vidigal. http://credit-n.ru/vklady.html http://credit-n.ru/offers-zaim/srochnodengi-online-zaymi.html http://www.otc-certified-store.com/cholesterol-medicine-usa.html zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support