Em noite de festa, Olympico premia Atletas e agradece a Patrocinadores

 

Alegria e emoção estiveram presentes na Cerimônia de Premiação do Esporte promovida pelo Olympico Club, no dia 13 de dezembro, primeiro dia das festividades do Esporte 2017. A celebração, organizada pelo Tricolor da Serra, teve como objetivo reconhecer os atletas, apresentar aos patrocinadores os resultados das equipes durante o ano, lançar os uniformes da temporada 2018 e os projetos incentivados: Atleta Olympico I e II e Excelência no Esporte.

O evento contou com a ilustre presença do Secretário de Estado Adjunto de Esportes em exercício, Ricardo Sapi, representando o Governador do Estado na ocasião, bem como patrocinadores, Federações, familiares dos atletas, funcionários e atletas do Olympico.

 

Sapi destacou, em seu discurso, o contentamento de presenciar mais um importante momento no Olympico: “Faço questão de estar sempre presente às agendas e eventos do Olympico Club, não apenas pela ligação institucional relacionada à Lei de Incentivo, mas porque já me sinto parte dessa família”.

“Aproveito, inclusive, para parabenizar o Olympico por uma recente conquista que se soma a tantas outras. A indicação como Best Case de Comunicação dos Campeonatos Brasileiros Interclubes pelo Comitê Brasileiro do setor. Esse é o resultado de se ter profissionais de ponta no Clube, engajados no fortalecimento da marca”, completou o Secretário.

 

O Olympico entregou aos parceiros um relógio personalizado, simbolizando as modalidades beneficiadas por meio das Leis de Incentivo ao Esporte, nos mecanismos das leis Federais e Estaduais e via Comitê Brasileiro de Clubes, como forma de agradecimento pelas oportunidades ofertadas aos atletas do Clube. “É quase incalculável o benefício que o Esporte proporciona à sociedade. Vivemos em um cenário de preocupação diante da violência que nos tem assombrado. Por meio do Esporte, o Olympico cumpre seu papel de contribuição para transformação da sociedade. Hoje, além de atletas, formamos cidadãos para um futuro melhor”, disse o presidente do Olympico, Nismar Alves dos Reis.

 

Os protagonistas da noite não ficaram de fora das homenagens. Na cerimônia, foram premiados os atletas destaque em cada categoria e modalidade pelas boas atuações nas competições realizadas durante o ano de 2017, totalizando 32 esportistas. A atleta Myllena Wine da equipe Sub-18 de Vôlei Feminino foi escolhida como destaque geral e levou, além de um lindo relógio, um vale- compras no valor de R$ 1.000,00, oferecido pelo Mart Minas. O técnico Edney Zeferino também foi premiado por seu trabalho com os atletas.

 

Durante a cerimônia, foram assinados de forma simbólica os lançamentos dos projetos incentivados Atleta Olympico I e II, viabilizados pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, mecanismo da Secretaria de Estado de Esportes, pelo representante da ArcelorMittal, Nilton Sales e pelo Secretário Adjunto de Esporte, Ricardo Sapi. O projeto Excelência no Esporte, instrumento da Lei Federal de Incentivo ao Esporte de Nº 11.438, foi assinado pela representante do Mart Minas, a gerente de Marketing Daniela Vidigal.

Categorias: Notícias

Assuntos:

Mais recentes

Onde Estamos

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783, Serra Belo Horizonte, MG. CEP: 30220-060

Funcionamento

2ª, 3ª e 5ª – 06h às 22h | 4ª e 6ª – 06h às 23h
Sábado, domingo e feriado – 06h às 20h

Contato

Telefones: (31)3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: olympico@olympico.com.br

Olympico 2018 - Todos os direitos reservados