Nadadora do Olympico é destaque na I Copa UANA

A atleta do Olympico, Ariana Martins, da equipe Petiz de Natação encerrou nesse domingo (21/01) a participação na edição inaugural da Copa UANA em Coral Springs, na Flórida, Estados Unidos.

 

Ariana integrou a Seleção Brasileira que finalizou a competição na segunda posição geral, atrás do México. A atleta conquistou medalha de Ouro nas provas de revezamento Peito e Livre e, Bronze, no revezamento Borboleta e, garantiu nas provas individuais o 4º lugar na prova 200 metros medley, 5º lugar na prova 50 metros Borboleta e 7º lugar na prova 100 metros Peito.

 

O evento foi considerado um verdadeiro sucesso e a intenção é repeti-lo a cada dois anos. A próxima sede deverá ser em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, com uma provável participação da Seleção Americana.

Ariana é uma das atletas da equipe de Natação do Olympico beneficiada pela Oculare Hospital de Oftalmologia e pelos Projetos Atleta Olympico I e II, incentivados pela ArcelorMittal, viabilizados pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e pelo projeto Formando Atletas Olympicos do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC que possibilitou a contratação de profissionais (técnicos, assistentes técnicos e equipe multidisciplinar), via CLT, durante o próximo ciclo olímpico.

Categorias: Notícias

Assuntos:

Mais recentes