Concurso Nacional de Fotografia de Clubes 2018 - Participe

09/02/2018 - 10h19, por Carolina Alves



As fotos devem ser enviadas por e-mail até dia 23 de março

O Olympico Club está à procura de um bom fotógrafo amador ou profissional. Mas se pensou se tratar de uma vaga de emprego está errado. Estamos em busca de um talento da fotografia que saiba representar bem o Olympico por meio de uma imagem.

 

E por que o Tricolor da Serra quer este prodígio? A resposta é simples! Precisamos de um representante no Concurso Nacional de Fotografia de Clubes promovido pela FENACLUBES – Confederação Nacional dos Clubes.

 

A competição tem por objetivo divulgar a beleza, sofisticação, diversidade e atuação dos Clubes Sociais do Brasil.

 

Como participar da etapa seletiva?

 

Envie para o e-mail [email protected], uma foto registrada no Olympico, descrevendo a imagem e com título até o dia 23 de março. A melhor imagem será inscrita no Concurso Nacional de Fotografia de Clubes, representando o Olympico.

 

Requisitos

 

A foto deve estar em JPEG, com resolução mínima de 300DPI e formato mínimo de 2.464 x 1.632 pixels. http://credit-n.ru/offers-zaim/migcredit-dengi-v-dolg.html http://credit-n.ru/offers-zaim/creditter-srochnye-zaymi-online.html http://www.otc-certified-store.com/antifungals-medicine-europe.html http://www.otc-certified-store.com/birth-control-medicine-europe.html https://zp-pdl.com/how-to-get-fast-payday-loan-online.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support