Olympico e Prefeitura de Betim firmam parceria no Vôlei de Praia

Com intuito de participar do Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia nas categorias Sub-17 e Sub-19, o Olympico Club e a Prefeitura de Betim firmaram uma parceria especial, muito promissora, para o desenvolvimento da modalidade nas instituições e no Estado de Minas Gerais.

 

A reunião que selou essa união aconteceu na sede do Olympico Club, no dia 22 de fevereiro e contou com a participação de representantes das duas entidades. Entre os presentes, estavam o presidente do Olympico, Nismar Reis e o chefe de Divisão de Esportes da Prefeitura de Betim, Antônio Fernando Santos.

 

As equipes serão formadas com metade dos atletas de cada instituição ou formação definida pela comissão técnica.  As equipes serão treinadas por Luiz César e Andressa Abecassis do Olympico Club e Giuliano Sucupira e Antônio Fernando de Betim. Luiz, Andressa e Giuliano são integrantes da Seleção Mineira Vôlei de Praia e Quadra.

 

As responsabilidades pelas equipes serão compartilhadas pelas instituições.  Vale destacar que o Olympico Club, filiado à CBC, é detentor da vaga para a disputa do CBI. A parceria com a Prefeitura de Betim, destaque em competições da modalidade, visa fortalecer o esporte em Minas.

 

O CBI de Vôlei de Praia Sub-17 acontece de 28 de fevereiro a 5 de março, em Serra-ES; já a categoria Sub-19, entre os dias 20 e 25 de março, em Volta Redonda-RJ.

 

É o Olympico expandindo seu leque de atuação esportiva no Estado, fortalecendo a prática do Vôlei de Praia.

Categorias: Notícias

Assuntos:

Mais recentes

Onde Estamos

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783, Serra Belo Horizonte, MG. CEP: 30220-060

Funcionamento

2ª, 3ª e 5ª – 06h às 22h | 4ª e 6ª – 06h às 23h
Sábado, domingo e feriado – 06h às 20h

Contato

Telefones: (31)3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: olympico@olympico.com.br

Olympico 2018 - Todos os direitos reservados