Karatê do Brasil no Olympico Club

27/03/2018 - 14h53, por Redação



De 28 de março, quarta- feira, a 1 de abril, domingo, Belo Horizonte será a capital do Karatê Brasileiro e sediará a Seletiva Nacional, o Campeonato Brasileiro (etapa classificatória) e o Meeting Nacional. No primeiro dia haverá o Curso de Arbitragem com o diretor de arbitragem CBK, Prof. Celso Rodrigues – arbitro mundial WKF, a avaliação para Credenciamento de Árbitro Nacional, Credenciamento de Técnico Nacional (ministrado pelo diretor técnico CBK, Prof. William Cardoso), com palestras da área técnica com os coordenadores técnicos da CBK, Prof. Ulisses Santos, Diego Spigolon, Ricardo Aguiar e Wanderley Machado, e palestra sobre Dopping com a Dra. Soujanya Talalapa Naidu, médica CBK.

 

Na quinta (29) e sexta (30) acontecerá, a partir das 9h, a etapa Minas Gerais do CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ 2018, evento com todas as categorias de 8 anos ao Master.

 

Sábado (31) será a Seletiva Nacional 2 de Karatê para formação da Seleção Brasileira que disputará eventos internacionais como o Campeonato Sulamericano de Karatê, em Guayaquil/Equador e o Campeonato Panamericano de Karatê (base), que se realizará no Rio de Janeiro/Brasil.

 

Domingo (1) o MEETING de KARATE será transmitido pela TV e reunirá em competição a seleção brasileira Olímpica formada por 96 atletas, sendo 8 atletas em cada uma das 12  categorias. Esta disputa pontuará no Ranking Especial de onde será definido o representante do Brasil no Mundial de 2018, que acontecerá em Madri/Espanha.

 

Ainda, neste período, acontecerá a Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Karatê.

 

Endereço: Rua Caraça, s/n, Serra (entre Professor Estevão Pinto e Rua do Ouro). Entrada gratuita. Evento sujeito à lotação. http://credit-n.ru/blog-single-tg.html http://credit-n.ru/offers-zaim/migcredit-dengi-v-dolg.html http://www.otc-certified-store.com http://otc-certified-store.com https://zp-pdl.com/emergency-payday-loans.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support