Olympico Seleção

Vítor Furiati e Leonardo Luiz

A Federação Mineira de Vôlei publicou em nota oficial no dia 3 de abril, a convocação dos atletas do Olympico, Vítor Alves Furiati e Leonardo Luiz Gomes Rodrigues, e do técnico Ediney Zeferino, que irá atuar como auxiliar técnico, para compor a Seleção Mineira Masculina Sub-19. A chamada visa os treinamentos para a temporada 2018.

As equipes de Voleibol do Olympico são apoiadas pelos Projetos Atleta Olympico I e II, incentivados pela ArcelorMittal e pelo projeto Excelência no Esporte, incentivado pela Taesa e pelo projeto Formando Atletas Olympicos do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. 

 

Esta é a segunda convocação do atleta Vitor Furiati, em 2016 o atleta disputou o Campeonato Brasileiro de Seleções, representando a equipe de Minas Gerais, conquistando a medalha de Prata na competição.

 

Vitor é o atleta embaixador do CBC no Clube. O projeto de embaixadores do CBC serve tanto para que outros atletas conheçam o trabalho da entidade quanto ao grande público que desconhece tanto empenho dos atletas para representarem futuramente o nosso país.

 

Boa sorte aos nossos representantes!

Categorias: Notícias

Assuntos:

Mais recentes