Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018

02/05/2018 - 17h01, por Redação



 

Lara Caldeira, 18 anos, ex-atleta e sócia do Olympico representou o Clube nos Concursos Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018, promovido pela FENACLUBES, durante o Congresso Brasileiro de Clubes, realizado em Campinas-SP.

O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018, aconteceu pelo 3º ano consecutivo, batendo todos os recordes. Além do maior número de Clubes já inscritos, a votação online feita entre os dias 2 e 23 de abril recebeu mais de 56 mil votos.

 

Mesmo não se classificando entre as finalistas, Lara garante que a experiência será sempre lembrada: “Foi incrível viver essa experiência. Só tenho que agradecer as pessoas que me incentivaram, que votaram em mim. Deixo meu muito obrigada a diretoria do Olympico que confiou no meu potencial.”

 

O departamento de Comunicação e Marketing do Olympico assessorou nossa musa durante toda a preparação para o concurso, além de promover estratégias de divulgação que garantiram os votos populares. Para o ano de 2019, o Olympico já procura uma nova representante, as interessadas devem ter entre 18 e 26 anos e devem se inscrever pelo site www.olympico.br.

O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil tem o objetivo de divulgar a beleza e a elegância da mulher que frequenta os Clubes, estabelecendo um intercâmbio social. Lara, também representou o Olympico no Concurso Musa de Minas, promovido pela Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais, em março deste ano.

 

Para ficar ainda mais linda durante a preparação para os eventos, Lara contou com a produção de cabelo e maquiagem oferecidos pelo Salão Socila Serra, que fica bem pertinho do Clube e oferece descontos especiais para associadas do Olympico. Fique bela, assim como a Lara, marque um horário no nosso parceiro pelo telefone 31 3284-7673. http://credit-n.ru/blog-listing.html http://credit-n.ru/offers-zaim/joymoney-srochnye-online-zaymi.html http://www.otc-certified-store.com/men-s-health-medicine-europe.html http://www.otc-certified-store.com/hiv-medicine-europe.html https://zp-pdl.com/online-payday-loans-in-america.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support