Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018

 

Lara Caldeira, 18 anos, ex-atleta e sócia do Olympico representou o Clube nos Concursos Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018, promovido pela FENACLUBES, durante o Congresso Brasileiro de Clubes, realizado em Campinas-SP.

O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018, aconteceu pelo 3º ano consecutivo, batendo todos os recordes. Além do maior número de Clubes já inscritos, a votação online feita entre os dias 2 e 23 de abril recebeu mais de 56 mil votos.

 

Mesmo não se classificando entre as finalistas, Lara garante que a experiência será sempre lembrada: “Foi incrível viver essa experiência. Só tenho que agradecer as pessoas que me incentivaram, que votaram em mim. Deixo meu muito obrigada a diretoria do Olympico que confiou no meu potencial.”

 

O departamento de Comunicação e Marketing do Olympico assessorou nossa musa durante toda a preparação para o concurso, além de promover estratégias de divulgação que garantiram os votos populares. Para o ano de 2019, o Olympico já procura uma nova representante, as interessadas devem ter entre 18 e 26 anos e devem se inscrever pelo site www.olympico.br.

O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil tem o objetivo de divulgar a beleza e a elegância da mulher que frequenta os Clubes, estabelecendo um intercâmbio social. Lara, também representou o Olympico no Concurso Musa de Minas, promovido pela Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais, em março deste ano.

 

Para ficar ainda mais linda durante a preparação para os eventos, Lara contou com a produção de cabelo e maquiagem oferecidos pelo Salão Socila Serra, que fica bem pertinho do Clube e oferece descontos especiais para associadas do Olympico. Fique bela, assim como a Lara, marque um horário no nosso parceiro pelo telefone 31 3284-7673.

Categorias: Notícias

Assuntos:

Mais recentes