Equipes do Olympico trazem medalha de Prata para casa

07/05/2018 - 19h03, por Redação



As equipe de Basquete Masculino Sub-14 e Vôlei Feminino Sub-16, participaram entre os dias 3 e 5 de maio, da 4ª edição da Copa ArcelorMittall, no  Esporte Clube Mackenzie. Atletas da natação também estiveram presentes, porém de uma forma diferente, os atletas do Olympico se juntaram aos demais presentes e se dividiram em equipes mistas.

 

O Basquete Tricolor terminou a competição conquistando a medalha de Prata, seguindo os mesmos passos, as meninas do Vôlei, também conquistaram o vice-campeonato.

 

A cerimônia de abertura da competição aconteceu dia 4, no Ginásio do Mackenzie, localizado no bairro São Pedro. O evento contou com a presença de autoridades como o presidente da Federação Mineira de Basketball – FMV, Marcilio Cassini e representantes de clubes, o presidente do Olympico estava entre os presentes.  Nismar aproveitou a oportunidade para desejar aos atletas do Olympico boa sorte.

 

 

Galeria

http://credit-n.ru/microzaymi-blog-single.html http://credit-n.ru/offers-zaim/moneyman-srochnye-zaimy-online.html http://www.otc-certified-store.com/osteoporosis-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/get-quick-online-payday-loan-now.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support