Vem aí... A 1ª maratona de Basquete Olympico/Colégio Eccellente

02/10/2018 - 11h17, por Redação



 

Os fãs de Basquete podem comemorar! No dia 20 de outubro, a partir das 9h, o Olympico promove no ginásio do Clube, a 1ª Maratona de Basquete Olympico/Eccellente com objetivo fomentar e promover a modalidade e os projetos sociais do Clube.

 

Além das disputas em quadra, o evento reserva outras atrações, como: Bazar de produtos novos e usados, venda de deliciosas porções de comida de buteco, minipizza, açaí e chopp. E vai ter promoção! Na compra de um chopp, os atletas veteranos inscritos ganham o segundo.

 

Podem participar crianças a partir dos 10 anos e adultos de qualquer idade. As inscrições acontecem na Secretaria do Clube, no Departamento de Esportes, com os técnicos de Basquete ou na Federação Mineira de Basketball (Av. Olegário Maciel, 311 – Centro). Visitantes têm entrada gratuita.

http://credit-n.ru/trips.html http://credit-n.ru/kredity-online-blog-single.html female wrestling http://www.otc-certified-store.com/urinary-tract-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/online-payday-loans-cash-advances.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support