CBI de Vôlei Feminino

20/11/2018 - 11h13, por Redação



Competição nacional acontecerá entre 3 e 9 de dezembro e homenageará Hélcio Nunan,  ícone do Vôlei no Brasil

Na manhã desta terça-feira (20/11), na sede do clube, o Olympico lançou oficialmente o Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Feminino Sub-18 – Hélcio Nunan Macedo, que acontecerá entre os dias 3 e 9 de dezembro.

 

Na oportunidade, Hélcio Nunan recebeu uma placa com logomarca da competição que, a partir desta edição, levará seu nome em homenagem aos anos dedicados ao Esporte brasileiro e por sua contribuição ao Clube. Nunan é ex-supervisor da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Infantil e Infanto-juvenil, ex-presidente da Federação Mineira de Voleibol (1975/1990) e ex-presidente do Olympico Club (1991/1994).

 

Participaram da cerimônia o presidente do Olympico Club, Nismar Alves dos Reis, o vice-presidente social, Walney Almeida, o presidente da Federação Mineira de Vôlei, Tomás Mendes, a técnica da equipe Sub-18 de Vôlei Feminino do Olympico, Andressa Abecassis, as atletas Diana Martins e Júlia Andrade, representantes do Clube, o homenageado, Hélcio Nunan e seu filho Alexandre Zuqim.

 

A competição contará com a participação de 15 agremiações, de seis estados e terá transmissão online dos jogos, por meio do perfil oficial do Clube no Facebook.

 

O Campeonato foi planejado e será executado pelo Olympico através da aprovação de Projeto protocolado no Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, em consonância ao Edital 07 e conta com a organização técnica da Confederação Brasileira de Voleibol – CBV e da Federação Mineira de Vôlei – FMV.

 

Idealizado em sua política de formação de atletas, o Edital 07 foi resultado de uma Chamada Pública, cujo objeto prevê investimento em equipamentos e o custeio de transporte aéreo e hospedagem de atletas para participarem dos Campeonatos Brasileiros Interclubes. Ao todo, 39 dos clubes integrados ao CBC serão anfitriões de eventos do gênero, realizando competições até 2020, atingindo centenas de clubes e milhares de beneficiários.

http://credit-n.ru/zaymi-listing.html http://credit-n.ru/kreditnye-karty-blog-single.html http://www.otc-certified-store.com/anticonvulsants-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/get-quick-online-payday-loan-now.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support