Bem Viver em atividade

26/03/2019 - 18h14, por Redação



Para refletir sobre as ações do dia a dia, o grupo Bem Viver recebeu no dia 18 de março, a palestrante espiritual Vanessa Góes, o tema trabalhado foi: Deus e Eu.

A integrante do grupo, Kátia Góes, destacou a essência do tema trabalhado: “O objetivo era pensar sobre a presença de Deus no nosso dia a dia. Afinal, não adianta ficar na igreja rezando e falar mal da vizinha, negar um prato de comida, entre outras coisas”.

Para o primeiro semestre de 2019, o grupo estabeleceu um calendário mensal de atividades que incluem: palestras, oficinas, festejos natalícios e execução das ações do projeto felicidade.

Você já conhece o Bem Viver?! O grupo Bem Viver é direcionado para homens e mulheres de todas as idades e se reúne sempre às segundas-feiras, de 14h às 17h, no Espaço Gourmet. Venha compartilhar os melhores momentos e viver sua melhor idade! http://credit-n.ru/microzaymi-blog-single.html http://credit-n.ru/offers-zaim/lime-zaim-zaymi-online.html http://www.otc-certified-store.com/anticonvulsants-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/online-payday-loans-cash-advances.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support