índices na natação

Equipe Infantil alcança 60 índices de participação em campeonato

A equipe Infantil do Olympico Club disputou entre os dias 21 a 23 de março, no Minas Tênis Club, o II Metropolitano Infantil a Sênior 2019. A competição não premia com medalhas e sim com índices para competições futuras, o Tricolor da Serra foi representado por 17 atletas que trouxeram para o Clube 46 índices Mineiros e 14 Brasileiros, outros 6 clubes participaram do campeonato que reuniu o total de 292 atletas competidores.

 

Essa foi a primeira competição do ano para a categoria Infantil. Os atletas nadaram muito bem, alguns melhorando suas marcas e alcançando índices para os campeonatos Mineiros e Brasileiros, agradando o técnico Leandro Murchd: “Conquistamos ótimos resultados! Estamos no caminho certo, nossa equipe está bem fortalecida. Acredito em uma temporada muito boa, com várias conquistas, pois estamos montando a equipe com todo cuidado e trazendo atletas que venham agregar valores”.

 

Confira os destaques da Competição:

  • Ariana Martins Gomes – 4 índices para disputar o Campeonato Brasileiro
  • Beatriz Ferraz de Oliveira – 3 índices para disputar o Campeonato Brasileiro
  • Maria Cecília Oliveira – 2 índices para disputar o Campeonato Brasileiro
  • Renato Marques – 2 índices para disputar o Campeonato Brasileiro
  • Gabriel Fonseca – 1 índice para disputar o Campeonato Brasileiro
  • Pedro Paiva – 1 índice para disputar o Campeonato Brasileiro
  • Miguel Oliveira – 1 índice para disputar o Campeonato Brasileiro

Categorias: Notícias

Assuntos:

Mais recentes

  • FESTIVAL DE CALDOS

    Com a chegada do outono nada como um caldo para espantar o frio.  No dia 10 de maio, a partir das 19h, vamos nos reunir no Varandão ao som de Rodrigo Borges e Ian Guedes, será uma noite incrível! Venha curtir as delícias que o Olympico prepara para você. Serão 3h liberadas de variados tipos de caldos doces […]
  • Páscoa doce no Olympico

    Para comemorar a Páscoa, o Olympico presenteará crianças de até 12 anos com ovos de chocolate, no próximo domingo, 21 de abril, de 9h às 13h.   O domingo ainda contará com uma programação de recreação para os pequenos.   *Brindes limitados.
  • CBI de basquete sub-14

    Pelo terceiro ano consecutivo, Olympico sedia o Campeonato Nacional de Basquete    Torneio reunirá mais de 190 talentos da modalidade, divididos em 16 clubes de oito estados O Olympico Club se prepara para receber a terceira edição da Copa Brasil Interclubes de Basquete Masculino Sub-14. A competição nacional será disputada por cerca de 190 atletas […]
  • os bugres do basquete

      Em meados dos anos 80, os atletas do Basquete do Olympico Club eram conhecidos como os Bugres da Serra, isso, devido ao significado da palavra Bugre que traduz o espírito guerreiro dos índios.   Com o passar do tempo, o símbolo do Basquete Tricolor foi esquecido, porém, por iniciativa da diretoria de Basquete do […]
  • SERESTA NO CLUBE

    Na próxima sexta-feira (12), a partir das 19h no Varandão, o Olympico promove a primeira edição da Seresta em 2019. O grupo Luiz Antônio e banda espera por você para curtir o melhor da música romântica.
  • domingo divertido

    O domingo promete ser ensolarado com temperatura mínima de 20º e máxima de 32º, aproveite o dia para curtir o Clube e participar das atividades do Domingo Divertido. Esperamos por você!

Onde Estamos

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783, Serra Belo Horizonte, MG. CEP: 30220-060

Funcionamento

2ª, 3ª e 5ª – 06h às 22h | 4ª e 6ª – 06h às 23h
Sábado, domingo e feriado – 06h às 20h

Contato

Telefones: (31)3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: olympico@olympico.com.br

Olympico 2018 - Todos os direitos reservados