os bugres do basquete

 

Em meados dos anos 80, os atletas do Basquete do Olympico Club eram conhecidos como os Bugres da Serra, isso, devido ao significado da palavra Bugre que traduz o espírito guerreiro dos índios.

 

Com o passar do tempo, o símbolo do Basquete Tricolor foi esquecido, porém, por iniciativa da diretoria de Basquete do Olympico e dos pais dos atletas, inclusive muito deles ex-atletas do Clube, essa forte figura ganhará uma releitura para as novas gerações do Clube.

 

A partir do Campeonato Brasileiro de Basquete Sub-14, camisas com a imagem do Bugre e com o símbolo do Olympico serão vendidas com exclusividade aos participantes da Competição. As camisetas serão produzidas pela Overtime Brasil, empresa especializada na confecção de materiais esportivos. O mais legal, é que todo valor arrecadado será revertido para o projeto social das equipes de Basquete do Tricolor da Serra. Dando a eles novas oportunidades de participar de campeonatos e torneios.

 

A venda dos produtos será realizada no CBI. Entre nessa corrente do bem! Adquira sua camisa da torcida Olympico.

Categorias: Notícias

Assuntos:

Mais recentes

Onde Estamos

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783, Serra Belo Horizonte, MG. CEP: 30220-060

Funcionamento

2ª, 3ª e 5ª – 06h às 22h | 4ª e 6ª – 06h às 23h
Sábado, domingo e feriado – 06h às 20h

Contato

Telefones: (31)3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: olympico@olympico.com.br

Olympico 2018 - Todos os direitos reservados
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support