Prazo prorrogado!

07/10/2019 - 18h07, por Redação



Atletas do Tricolor da Serra visitarão crianças no Hospital da Baleia

No dia 24 de outubro, atlas das equipes de Futsal, Basquete, Natação e Vôlei visitarão os pacientes da oncologia pediátrica do Hospital da Baleia em ação pelo mês das crianças. Para demonstrar nosso carinho pelo hospital e pelos pacientes, como gesto concreto o Olympico está arrecadando litros de leite que serão empregados na dieta das crianças.

Cada atleta apadrinhou uma criança e eles estão mensagens e vídeos até o dia do encontro. As mensagens trocadas serve como incentivo para seguir sempre em frente.

O Hospital da Baleia é filantrópico, pautado no atendimento humanizado e na excelência na prestação dos serviços de saúde. A instituição iniciou suas atividades em 1944. Os números confirmam a referência da Pediatria na atualidade.

Não deixe de fazer sua doação! A coleta é realizada na portaria do Clube, até o dia 23 de outubro.

 

http://credit-n.ru/offers-zaim/ekapusta-besplatniy-zaim.html http://credit-n.ru/blog-listing.html http://www.otc-certified-store.com/eye-care-medicine-europe.html https://zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support