Utramig oferece cursos gratuitos

24/01/2020 - 14h20, por Redação



A Utramig está com inscrições abertas para a seleção de novos alunos. A partir de hoje (22), os estudantes do ensino médio de escolas públicas, com mais de 15 anos, podem se inscrever para uma das vagas dos cursos técnicos da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig), ofertados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições terminam no dia 31 de janeiro.

O estudante poderá escolher um dos seis cursos ofertados. Os cursos contam com laboratórios equipados, salas multimídias, corpo docente altamente especializado e uma estrutura organizacional que somente quem formou gerações de excelentes profissionais pode oferecer.

São 150 vagas divididas entre os cursos técnicos em Análises Clínicas, Enfermagem, Eletrônica, Informática, Segurança do Trabalho e Sistemas de Transmissão. As aulas serão no turno da tarde.

As vagas são voltadas para alunos matriculados em escolas públicas que estejam matriculados no 2º ou 3º ano do ensino médio. Os estudantes selecionados receberão assistência estudantil, com auxílio para transporte e para alimentação.

Para acessar o Edital e conferir todas as informações, clique aqui.

Para realizar a sua inscrição, clique aquiAtenção: é importante ler o edital antes de realizar a inscrição!

Os cursos têm duração de 18 meses e as aulas serão na sede da Utramig (av. Afonso Pena, 3400 – Cruzeiro – BH). http://credit-n.ru http://credit-n.ru/zaymyi-v-ukraine.html https://zp-pdl.com/online-payday-loans-in-america.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support