Clube FECHADO, a partir do dia 20/03

19/03/2020 - 9h39, por Rafaela Almeida



Tendo como prioridade nossa política de total transparência e visando o bem-estar geral e a saúde de todos, em virtude da pandemia do Corona Vírus (Covid-19) e DETERMINAÇÃO CONFORME DECRETO Nº 17.304/2020, RECOMENDAÇÃO DA FECEMG – Federação dos Clubes e da OMS – Organização Mundial da Saúde, o Olympico Club estará fechado a partir de 20 de março.

A princípio o Clube ficará interditado por tempo indeterminado, os funcionários com mais de 60 anos serão afastados. Os demais colaboradores trabalharão em escala especial para rotinas administrativas, realização da manutenção e higienização indispensável em todas as dependências do Tricolor da Serra.

Contamos com a compreensão de todos os associados, alunos das escolas de esportes e atletas. Pedimos que continuem honrando com os compromissos firmados com o Clube, desta forma, nossos funcionários e credores não serão prejudicados. Vivemos um momento delicado em todo o mundo e precisamos cuidar uns dos outros para restabelecermos o mais breve possível o convívio entre as famílias que há 80 anos compartilham histórias conosco. Venceremos juntos este período de adversidade.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (31) 3073-9111, ou pelo e-mail- [email protected] ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram).

Sugerimos que permaneçam em casa. Cuidem de seus pais, avós e tios que são os principais afetados pelo o Covid-19.
Atenciosamente,

A Diretoria http://credit-n.ru/offers-zaim/sms-finance-express-zaimy-na-kartu.html https://zp-pdl.com/best-payday-loans.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support