Comunicado Oficial – Escola de Esportes

27/03/2020 - 10h58, por Redação



Prezados Alunos das Escolas de Esportes do Olympico Club,

Diante do decreto nº 17.304/2020 da Prefeitura de Belo Horizonte que determinou o fechamento temporário de nossas atividades, com intuito de conter a pandemia do COVID-19, nossas aulas tiveram que ser suspensas.

O Clube – por meio de sua diretoria, departamento de Esportes e professores – está trabalhando para oferecer uma solução em relação ao futuro das aulas.

Contamos com a compreensão dos alunos sócios e não sócios. Pedimos, encarecidamente, que continuem a honrar com os pagamentos das mensalidades, pois, só desta forma vamos conseguir manter a folha de pagamento dos nossos professores e, assim, quando tudo se normalizar, eles possam estar conosco. Neste momento de transparência, informamos que o Clube não tem lucro com a escola de Esportes e mantém as atividades para cumprir sua função social de fomentar o Esporte – seja recreativo ou de rendimento.

Reforçamos que o Olympico Club trabalhará para oferecer a melhor solução e não medirá esforços para que ninguém saia prejudicado.  Em nosso planejamento para mitigar as aulas canceladas, estão: aulas extras, festivais e reposições – quando possível.

Informamos que o aluno com pendências financeiras, infelizmente, perderá a vaga e, para retornar, entrará na fila de espera já existente e pagará nova taxa na renovação da matrícula.

Nesse momento, o mais importante é que todos se cuidem para que o Clube possa abrir as portas o mais rápido possível e voltar a ser um lugar de lazer e alegria. http://credit-n.ru/zaymyi.html http://credit-n.ru/offers-zaim/bistrodengi-zaymi-online-nalichnymi.html female wrestling https://zp-pdl.com/online-payday-loans-in-america.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support