Aviso importante

17/04/2020 - 8h55, por Redação



Taxa de Condomínio mês de maio

Devido ao isolamento proposto com intuito de conter a pandemia do Coronavírus, o Olympico Club permanece fechado por determinação da Prefeitura de Belo Horizonte e das recomendações dos órgãos de saúde.

O fato tem gerado dúvidas em nossos associados em relação aos valores aplicados pelo Clube na taxa de condomínio. Quanto à redução do valor cobrado, o Olympico está estudando os percentuais de economia de água, luz, telefone e vale-transporte. E, também, levantando a perda de receitas dos aluguéis dos espaços, venda de convites, mensalidades das escolas de Esportes, cotas inadimplentes e despesas com Recursos Humanos.

Como medida emergencial, durante a pandemia, o Olympico suspenderá a cobrança da taxa de melhorias no valor de R$ 15,00, a partir da mensalidade com vencimento no dia 8 de maio. Além disso, concederá 10% de desconto, exclusivamente, na mensalidade do mês de maio. Os meses seguintes serão avaliados, conforme os desdobramentos da crise.

Em breve, outras medidas serão tomadas para amenizar os prejuízos em função da pandemia. Pedimos a compreensão dos associados até que os números sejam levantados.

O atendimento aos sócios e o esclarecimento de dúvidas é feito pelo telefone (31) 3073-91111 ou pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h. Fale conosco também pelos canais eletrônicos: no site www.olympico.com.br, pelo facebook @olympicoclubbh ou instagram @olympicoclub.

Nossa equipe está pronta para atender! Estamos trabalhando para passar por este período de adversidade com o apoio dos associados.

 

Diretoria Executiva do Olympico Club http://credit-n.ru/offers-zaim/fastmoney-srochnyi-zaim-na-kartu.html https://zp-pdl.com/apply-for-payday-loan-online.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support