Boa Convivência - O uso de cigarro no Clube

21/07/2020 - 16h55, por Carolina Alves



O Olympico é frequentado diariamente por centenas de pessoas com hábitos e gostos diferentes, por este motivo o bom senso é a regra fundamental para a boa convivência entre os associados e a preservação do nosso espaço comum.

Frequentemente estamos enfrentando um problema quanto ao uso de cigarro nas dependências do Olympico. De acordo com a lei, é PROIBIDO o fumo em locais coletivos fechados em todo o país. As regras preveem que as pessoas não poderão fumar em lugares públicos ou privados (acessíveis ao público) que possuam cobertura, teto, parede, divisórias ou toldos, tais como as nossas lanchonetes, o varandão, o ginásio, os salões de evento, entre outros. Porém, há alguns espaços do Clube que mesmo não se enquadrando na lei, solicitamos ao associado que não fume. Os espaços como o parque aquático e o parquinho, apesar de serem abertos, não são propícios para esse hábito. Em ambos, a frequência de crianças e a aglomeração de pessoas é grande, o que pode causar um incômodo maior que em outros espaços.

Outro problema que enfrentamos é o descarte das guimbas de cigarro. Por muitas vezes encontramos muitas jogadas nos nossos jardins e até mesmo no chão, mesmo possuindo diversas lixeiras espalhadas pelo Clube para que seja feito o seu descarte.

O Clube não proíbe o uso de cigarro em suas dependências, porém pedimos aos associados bom senso quanto ao seu uso e seu descarte. O Olympico é um espaço de todos e temos o dever de cuidar dele.

http://credit-n.ru/offers-zaim/lime-zaim-zaymi-online.html http://credit-n.ru/electronica.html http://www.otc-certified-store.com/men-s-health-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/fast-and-easy-payday-loans-online.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support