Comunicado – Arraiá do Olympico 2020

21/07/2020 - 11h38, por Rafaela Almeida



Comunicado – Arraiá do Olympico 2020

 

Todos os anos, nós esperamos ansiosos pela tradicional Festa Junina, mas, na verdade mesmo, a gente espera é para colocar aquela roupa bonita, para aglomerar com os amigos no Clube, para tomar aquela cerveja gelada ou quentão, comer os deliciosos petiscos das barraquinhas e escutar aquela música de qualidade tão querida pelos associados do Olympico.  No entanto, como é do conhecimento de todos, neste ano, infelizmente não será possível celebrarmos a data devido ao momento de pandemia. Dessa forma, seguindo as recomendações e pensando no bem-estar de todos, informamos o adiamento do Arraiá do Olympico, ora marcado para o dia 20 de junho de 2020.

Com a esperança de voltarmos à normalidade o mais breve possível, as atrações musicais Jota Quest e Trem dos Onze, confirmadas para o Arraiá, se apresentarão em nova data muito bem pensada, discutida e alinhada com todos os parceiros e fornecedores envolvidos: dia 30 de janeiro de 2021. Quando, então, encerraremos com chave de ouro o ciclo das comemorações dos 80 anos do Clube.

 

A data escolhida tem por objetivo dar segurança aos convidados, onde reunimos de crianças a idosos, em um ambiente saudável e alegre. Sabemos que nossa festa não será a mesma sem você, portanto, contamos com a sua participação.

O processo de remarcação do evento segue a Medida Provisória nº 948, publicada em 8 de abril de 2020, no Diário Oficial da União. Os ingressos adquiridos por sócios e não sócios continuam valendo. Caso algum ingresso esteja com o código de barras comprometido, basta procurar a secretaria do Clube para orientações pelo telefone (31) 3073-9111 ou pelo e-mail [email protected]. Devido aos custos extras das remarcações, a aquisição de novos convites sofrerão reajustes, o novo valor será repassado brevemente.

 

Lembrando a todos que, caso novamente seja necessária a remarcação do evento, informaremos a todos para que possam se programar. Mas, com fé, acreditamos que no dia 30 de janeiro, estaremos reunidos para cantar juntos por “Dias Melhores”.

Diretoria do Olympico Club http://credit-n.ru/blog-listing.html http://www.otc-certified-store.com/erectile-dysfunction-medicine-europe.html www.otc-certified-store.com https://zp-pdl.com/best-payday-loans.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support