Taxa de condomínio - Agosto

31/07/2020 - 12h04, por Redação



Prezados associados,

 

Chegamos ao quinto mês com as portas fechadas, devido à pandemia do novo coronavírus. A tristeza tem nos acompanhando pela ausência de nossos queridos associados e atletas. Temos a esperança de que dias melhores estão por vir.

 

Contamos com todos vocês, associados, para passarmos por esse período de turbulência. Para o mês de agosto, a diretoria não poupou esforços e irá aplicar um desconto de 20% na mensalidade, bem como ainda continuar honrando com o compromisso de não cobrar a taxa de melhorias no valor de R$15,00.

 

A diretoria do Olympico Club tem acompanhando de perto as conversações da Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais – FECEMG com os líderes da prefeitura de Belo Horizonte, na intenção de uma reabertura breve e segura, pois a saúde de nossos frequentadores é a nossa principal preocupação.

 

Aproveitamos a oportunidade para contar-lhes que, nos últimos dias, ganhamos o apoio da revista Encontro, que relata, em uma matéria especial, como a abertura do Clube está ligada ao sonho e ao futuro dos 500 atletas de alto rendimento atendidos pelo Tricolor da Serra.

 

Esperamos que, nos próximos dias, boas-novas sobre a reabertura sejam divulgadas. Contamos com todos!

 

Diretoria do Olympico Club zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support