Olympico garante recursos para próximo Ciclo Olímpico

04/08/2020 - 15h04, por Rafaela Almeida



Sonhos não podem ser interrompidos! Foi com esse propósito que a diretoria, a equipe administrativa e coordenação esportiva, não mediram esforços durante esse período de pandemia para conquistar a continuidade e aprovações dos projetos sociais esportivos do Clube aos nossos atletas.
Em julho, por meio do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, o Olympico garantiu a décima quinta colocação clubística, entre os 37 clubes participantes no Brasil, no projeto Edital 8. Nosso Clube está apto a receber os recursos que se destinam ao pagamento dos salários de treinadores, preparadores físicos e fisioterapeutas, por quatro anos. A quantia de R$2.492.303,42 abrangerá todo o ciclo olímpico de 2021 a 2024, sendo o segundo maior orçamento de Minas Gerais.
Em paralelo, em busca de viabilizar os encargos e benefícios referentes à legislação do vínculo empregatício recebeu a aprovação do Projeto Excelência no Esporte IV, via Lei Federal de Incentivo ao Esporte. A homologação nos possibilita captar recursos junto as empresas que destinam ao Clube parte do imposto de renda devido.
Mudar a vida de muitos atletas em Minas Gerais é o que nos move. Proporcionando aos atletas melhoria de desempenho e de seus resultados, bem como a prática do desporto de forma orientada e atuar diretamente na formação e desenvolvimento dos atletas nas modalidades contempladas.

http://www.otc-certified-store.com/diabetes-medicine-usa.html http://www.otc-certified-store.com/women-s-health-medicine-usa.html https://zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support