Projetos Incentivados

Excelência no Esporte

No dia 8 de abril de 2015, foi aprovado, pelo Ministério do Esporte, o projeto Excelência no Esporte II – modalidade Futsal.

Os projetos das modalidades Basquete e Natação ainda serão avaliados pelo Ministério.

Ao todo, foram aprovados dois projetos, um através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e outro, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, denominado ATLETA OLYMPICO, que se encontra em fase de captação.

A partir de maio de 2015, daremos início à execução do projeto aprovado em 2014, o Excelência no Esporte II – modalidade Voleibol, naipes feminino e masculino.

Registramos, aqui, nossos agradecimentos aos apoiadores/patrocinadores do nosso projeto Excelência no Esporte II – Voleibol, em especial à SETES – Secretaria de Estado de Turismo e Esportes que nos indicou à CEMIG, que por sua vez sempre acreditou e incentivou o esporte como ferramenta de inclusão social. À ANGLOGOLD ASHANTI que, mais uma vez, nos prestigiou com seu apoio e confiança. E a HELPFARMA que, através de seu dirigente e associado do Olympico Club, Geraldo Magela Oliveira, nos apóia no desenvolvimento esportivo, norteando-o para a formação de cidadãos.

Acreditamos firmemente que é através do esporte que poderemos, efetivamente, diminuir as diferenças sociais, resgatar das ruas e da marginalidade crianças e jovens, no objetivo conjunto de construir uma sociedade mais justa e igualitária.

Se você deseja apoiar essa iniciativa, veja abaixo as possibilidades:

Pessoa física – A Lei de Incentivo ao Esporte permite que pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos. Pessoas físicas podem investir até 6%.

Pessoa jurídica – A Lei de Incentivo ao Esporte permite também que empresas invistam em projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte. As empresas podem investir até 1% desse valor.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: 31 3073 9112 ou acesso o site www.esporte.gov.br