Visita ao Hospital da Baleia

30/10/2019 - 16h51, por Redação



A visita dos representantes dos atletas das equipe de Natação, Vôlei, Futsal e Basquete foi regada à mais pura emoção. O encontro aconteceu no dia 30 de outubro, na sede do Hospital da Baleia. Nossos atletas distribuíram presentes, bonés, abraços e muito carinho. O atleta André Augusto, da equipe Sub-18 de Basquete, levou aos pequenos sorvetes deliciosos da Amora & Mel, deixando a manhã ainda mais doce.

Os representantes do Olympico aproveitaram para entregar as doações de leite que foram coletas no Clube. Cerca de 600 litros foram coletados. Por dia, o Hospital da Baleia gasta 120 litros na dieta dos pacientes. Que nossa pequena doação possa incentivar outras pessoas.

Também durante a visita, os atletas entregaram aos representantes do Hospital um cheque no valor de R$1000,00 doado por um sócio do Olympico.

Agradecemos o apoio do MartMinas, patrocinador oficial do Olympico e do Hospital da Baleia, que foram os responsáveis pelo transporte e logística das doações coletadas.

Há 75 anos, o Hospital da Baleia é referência em atendimento pelo SUS no Estado. Anualmente, são mais de 600 mil procedimentos médicos, a maioria deles via Sistema Único de Saúde (SUS), vindos de 88% dos municípios mineiros. O Baleia possui centros de referência em Oncologia Adulta e Pediátrica, Nefrologia (com ênfase na Hemodiálise e Transplante Renal), Ortopedia, Pediatria e Cirurgia Bariátrica e Metabólica, além do Centro de Tratamento e Reabilitação de Fissuras Labiopalatais e Deformidades Craniofaciais (Centrare). http://credit-n.ru/potreb-kredit.html http://credit-n.ru/offers-zaim/webbankir-online-zaim-na-kartu.html http://www.otc-certified-store.com/neurological-disorders-medicine-europe.html http://www.otc-certified-store.com/birth-control-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/fast-and-easy-payday-loans-online.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support