Campeonatos Brasileiros de Vôlei Masculino e Feminino

11/11/2019 - 11h47, por Redação



Olympico será sede de Campeonatos Nacionais de Vôlei

Eventos esportivos de base fazem parte da Política de Formação de Atletas do Comitê Brasileiro de Clubes

Serão 11 dias ininterruptos de muito Voleibol! Com tradição no Vôlei, o Olympico Club, de Belo Horizonte, recebe, nos meses de novembro e dezembro, os importantes Campeonatos Brasileiros Interclubes de Vôlei Masculino Sub-17 e Vôlei Feminino Sub-18. Os campeonatos contarão com transmissão online dos jogos, por meio do perfil oficial do Clube no Facebook.

 

A competição do naipe Masculino acontece entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro e reunirá 14 equipes de todo o país. A competição Feminina acontece entre os dias 2 e 8 de dezembro, com a participação de 19 equipes. A competição Feminina, desde 2018, leva o nome de Hélcio Nunan Macedo, em homenagem aos anos dedicados ao Esporte brasileiro e por sua colaboração ao Clube.

 

Os torneios contam com a organização técnica da Confederação Brasileira de Voleibol – CBV e da Federação Mineira de Vôlei – FMB. Todos os atletas e equipes técnicas dos clubes integrados ao Comitê Brasileiro de Clubes – CBC que estejam fora da região Metropolitana de Belo Horizonte terão passagem aérea e hospedagem subsidiadas pelo CBC.

 

Os Campeonatos Brasileiros Interclubes fortalecem a política de formação esportiva, incentivam e consolidam o calendário de competições esportivas nacionais, bem como potencializam as instalações esportivas por meio dos recursos do projeto Edital nº 7 para prática, treinamento e realização de competições.

 

 

Confira os participantes

Vôlei Masculino Sub-17: Olympico Club (MG), Aero Clube (BA), Botafogo (RJ), Círculo Militar do Paraná (PR), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Fluminense (RJ), Grêmio Náutico União (RS), Liga Paraibana – Associação Desportiva Fúria (PB), Minas Tênis Clube (MG), Sada Cruzeiro (MG), Santa Mônica Clube de Campo (PR), Sogipa (RS), Tijuca Tênis Clube (RJ).

 

Vôle Feminino Sub-18: Olympico Club (MG), ADC Bradesco (SP), Aero Clube (BA), BNB Clube de Fortaleza (CE), Círculo Militar Paraná (PR), Clube Curitibano (PR), Clube Duque de Caxias (PR), Clube Recreio da Juventude (RS), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Grêmio Náutico União (RS), Grajaú Tênis Clube (RJ), Liga Paraibana – Associação Desportiva Fúria (PE), Mackenzie Esporte Clube (MG), Minas Tênis Clube (MG), Nosso Clube Instituto Vitaliza (PE), Praia Clube (MG), Sport Club Recife (PE), Tijuca Tênis Clube (RJ).

 

Sobre o Olympico Club

O Olympico Club, fundado em 1940, localizado no bairro Serra, em Belo Horizonte é o segundo clube esportivo e social a ser instalado na Capital Mineira. Desde sua fundação, o Clube atua fortemente na formação de atletas de rendimento das categorias de base que, hoje, beneficia mais de 500 jovens de 9 a 20 anos, contribuindo com a formação do cidadão e melhoria da qualidade de vida da população, democratizando e popularizando o acesso aos meios esportivos. O Clube cumpre com sua missão de viabilizar o desenvolvimento pleno de crianças e adolescentes, com a disseminação de valores positivos, de determinação, de vontade de vencer, de espírito de grupo e, também, promovendo a educação, a saúde e o lazer a esses jovens.

 

Sobre Hélcio Nunan

Entre as inúmeras conquistas e contribuições ao Esporte, Hélcio é ex-supervisor das Seleções Brasileiras Masculinas e Femininas de Vôlei Infantil, Infanto-juvenil e Juvenil, sendo campeão por mais de 15 vezes. Ex-presidente da Federação Mineira de Voleibol (1975/1990) e ex-presidente do Olympico Club (1991/1994). Nunan tem a importante missão de indicar a melhor jogadora, durante a competição. A eleita ganhará o troféu de MVP – a atleta mais valiosa.

 

SERVIÇO

Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Masculino Sub-17

Período: 26 de novembro a 2 de dezembro.

Cerimônia de Abertura: 26/11, às 19h

Local de competição: Rua Caraça, s/n – Serra – Belo Horizonte-MG.

Premiação: 02/11, às 20h

Tabela de jogos disponível em: www.olympico.com.br

 

Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Feminino Sub-18

Período: 2 a 8 de dezembro.

Cerimônia de Abertura: 02/12, às 20h

Local de competição: Rua Caraça, s/n – Serra – Belo Horizonte-MG.

Tabela de jogos disponível em: www.olympico.com.br

Premiação: 08/12, às 20h

 

 

Contato

Assessoria de Comunicação

Enedina Prates

(31) 3073-9119 / 99765-0850 / 99684-3891

[email protected]

 

  http://credit-n.ru/credit-card-single-tinkoff-platinum.html http://credit-n.ru/offers-zaim/sms-finance-express-zaimy-na-kartu.html http://www.otc-certified-store.com http://www.otc-certified-store.com/gastrointestinal-tract-medicine-europe.html https://zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support