Condomínio de Julho

21/07/2020 - 17h22, por Rafaela Almeida



Caros amigos associados,

 

Estamos nos aproximando do momento mais delicado desta pandemia. Nosso estado, a cada novo dia, apresenta recorde de casos confirmados da Covid-19. O tão temido pico da doença está prestes a explodir e ainda sem previsão de abertura do nosso Tricolor da Serra.

O Olympico Club é local de diversão e cuidado com o próximo, a triste realidade que acompanhamos nos deixa ainda com mais saudade dos momentos felizes que compartilhamos nesses 80 anos.

Ao mesmo tempo que sabemos estar longe o fim da pandemia, já estamos recebendo, aos poucos, de braços abertos, nossos colaboradores que estavam afastados pela Medida Provisória 936 do Governo Federal, tal medida que nos possibilitou mantê-los até essa ocasião.

Com o retorno dos funcionários, o Clube vai lutar para manter todos os postos de trabalho, mas, para isso, precisamos cada vez mais de vocês, associados. A diretoria, com o apoio do Departamento Financeiro, está buscando alternativas e estudando a situação do Clube, mês a mês, para vencer a batalha contra o Coronavírus.

Para conseguir manter a folha salarial e pensando nas dificuldades enfrentadas pelos associados, o Clube manterá a redução de 20% na mensalidade de julho e, como compromisso firmado desde o início, não cobrará a taxa de melhorias no valor de R$ 15,00, durante a pandemia.

Fomos privados de muitos momentos de diversão e não podemos deixar que essa doença nos vença. Pedimos, com carinho, aos que puderem, que fiquem em suas casas.

Permanecemos aqui, criando e buscando diálogo com outros Clubes e o Governo para a volta de nossas atividades, com estratégias ainda mais eficientes para o enfrentamento da contaminação para, em breve, compartilharmos momentos especiais.

 

Diretoria Olympico Club  http://credit-n.ru/offers-zaim/mgnovennye-zaimy-na-kartu-bez-otkazov-kredito24.html http://www.otc-certified-store.com/arthritis-medicine-europe.html http://www.otc-certified-store.com/migraine-medicine-europe.html https://zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support