Olympico com o pé na Rio 2016

18/06/2012 - 18h02, por Redação



 A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos certifica os nadadores que ficam entre os 25 melhores do País. Este certificado é uma pré convocação para a Olimpíada, uma motivação para os atletas, pois, em um campeonato brasileiro, as provas acontecem com mais de 50 crianças e os 25 melhores se classificam.

Este ano os atletas do mirim e petiz, Camila Lins, Camila Carrato, Augusto Moura e Gabriel Lage, estiveram entre os classificados no Torneio Sudeste que aconteceu este semestre em São Paulo.

“Na minha opinião como treinador, acho uma iniciativa muito boa por parte da Confederação, pois incentiva as crianças a correrem atrás de um sonho e mostra que eles estão preocupados com o futuro.
Sei que há muitas coisas a fazer para motivá-las cada vez mais. As crianças adoram competir e se sentem verdadeiros nadadores olímpicos”.  Leandro Murchd Treinador da nossa equipe.

  http://credit-n.ru http://credit-n.ru/zaymyi.html http://www.otc-certified-store.com/hypertension-medicine-usa.html https://www.zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support