Parceria entre Olympico Club e Saint Germain Turismo traz vantagens aos sócios

22/01/2013 - 9h40, por Carolina Alves



Conhecer nosso país e em especial nosso estado, além de ser o sonho de muitos, é, sem dúvida, valorizar o que é nosso e descobrir as maravilhas de um país rico em cultura e paisagens naturais.

Pensando assim, o Olympico Club estabeleceu uma parceria com a Saint Germain Turismo, conhecida em Belo Horizonte por seus pacotes de viagens por Minas Gerais, seja nas Vesperatas de Diamantina, na Sinfonia das Águas de Poços de Caldas, na Sinfonia dos Sinos em São João Del Rei e Tiradentes ou na Sinfonia do Velho Chico em Pirapora. Estes destinos nos fazem conhecer melhor a riqueza do nosso estado e proporcionam um lazer seguro e completo para toda a família.

Para completar este roteiro, a Saint Germain montou um evento especial: I Festival Cultural Saint Germain que acontecerá no Hotel Resort Monreale, em Poços de Caldas. Serão cinco dias de muita diversão, entretenimento, passeios culturais e ecológicos em um hotel de padrão internacional, com tudo incluído. Sócios do Olympico têm 10% de desconto em qualquer pacote nacional ou internacional. Usufrua desse benefício oferecido pela parceria do Clube com a Saint Germain e conheça, com sua família, o melhor de Minas Gerais.

Além disso, os 100 primeiros sócios que responderem a pergunta – “Em que ano o Olympico Club foi fundado?” – e encaminharem a resposta para [email protected] até o dia 18/02/2013, com os dados completos (cota, CPF, data de nascimento, telefone e endereço), concorrerão ao sorteio de um pacote para o I Festival Cultural Saint Germain no Hotel Resort Monreale, em Poços de Caldas.

Participe. Informações: (31) 3073.9112.

  http://credit-n.ru/zaymi-na-kartu-blog-single.html http://credit-n.ru/kurs-cb.html http://www.otc-certified-store.com/hiv-medicine-usa.html http://www.otc-certified-store.com/mental-disorders-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/emergency-payday-loans.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support