Escolinha Guga chega a BH

20/05/2013 - 11h17, por Redação



A capital mineira será a quinta cidade brasileira a sediar uma unidade da Escolinha Guga. O projeto que já foi implantado em dois clubes em Florianópolis, Criciúma (SC), Recife e Brasília utiliza metodologia diferenciada para ensinar o esporte que identifica Gustavo Kuerten. A tônica da Escolinha Guga  é desenvolver o talento nas crianças de cinco a dez anos, com base na trajetória do ex-líder do ranking mundial.

A Escolinha Guga em Belo Horizonte vai operar no Clube OIympico  a partir do segundo semestre. A unidade em Minas Gerais será a sexta da rede Escolinha Guga, projeto criado em 2010 que engloba atualmente 281 alunos divididos por faixas etárias classificadas por cores.  Com materiais diferenciados a Escolinha Guga trabalha com equipamentos paramentados para as três turmas (5 a 6 anos, 7 a 8 anos e 9 a 10 anos), recomendados pela ITF. “Nossa intenção é criar oportunidades para as crianças aprenderem a jogar tênis de forma lúdica, mas precisamos levar em conta que o plano de expansão da Escolinha Guga precisa obedecer um planejamento minucioso que envolve o estudo de vários fatores técnicos e operacionais antes da implantação”, revela Antônio Hammes, gestor da Escolinha Guga.

Com foco na capacitação dos profissionais que atuam em campo, Hammes explica que a equipe pedagógica da Escolinha Guga se preocupa em reunir os professores para participar de cursos de formação continuada. Além de oficinas, a Escolinha Guga procura contribuir também na questão conceitual.

Ligue e agende uma aula experimental: 3073.9111 / 30739112

http://credit-n.ru/offers-zaim/platiza-mgnovenniy-zaim-online.html http://credit-n.ru/offers-zaim/oneclickmoney-zaim-na-kartu.html female wrestling http://www.otc-certified-store.com/respiratory-tract-medicine-europe.html https://zp-pdl.com/online-payday-loans-cash-advances.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support