Basquete

Gente nova coordenando o esporte do Olympico Club

“Quem me conhece sabe que sempre tive um carinho enorme pelo Olympico, além de carregá-lo como referência.”

995256_10201378471478881_1363492647_n

Para início de conversa, Sofia Bicalho não pode ser considerada  “gente nova”   e sim  “gente que volta”. Formada em Educação Física pela UNI-BH, Sofia começou sua carreira em 2006, no Olympico, como estagiária em alguns setores do Clube. Passou pela recepção da academia Olympus, pela secretaria do Clube e coordenação de esportes. Depois do período de estágio, em 2009, foi efetivada como Assistente de Esporte, onde ficou até 2011.

Em outubro de 2013, ela foi convidada a retornar ao Olympico como Coordenadora de Esportes. Nessa volta ela pode contar com o apoio de um excelente equipe: Carolina Vaz (Assistente de Esporte), Micheli Dias (psicóloga), Renata Silva (Assistente Social), Matheu Hamdam (preparador físico), Eric Guimarães  (fisioterapeuta), Cecília Rameh ( estagiária de pedagogia), além dos diretores, técnicos, assistentes e funcionários da Esportiva que auxiliam no trabalho diário do esporte do Olympico .Ao sair do Olympico, Sofia trabalhou no APCEF-MG, Mackenzie Esporte Clube e Minas Tênis Clube, onde pode vivenciar competições a nível nacional como organizadora.

Pela forte ligação que há entre o Tricolor da Serra e a nova velha conhecida Sofia, as expectativas para essa parceria são as melhores possíveis!

Categorias: Notícias

Assuntos:

Mais recentes