Renato Teixeira promete agitar a tradicional Festa Junina do Olympico

17/04/2014 - 16h47, por Redação



RENATINHO

A descontração promete tomar conta das quadras do Olympico no dia 7 de junho, a partir das 18h, em mais uma Festa Junina do Clube. Considerada uma das mais animadas e disputadas festas de Belo Horizonte no período de junho, ela é organizada com muito profissionalismo para agradar toda a família.

Sempre marcado pela decoração e caracterização dos ambientes, o evento oferece deliciosas comidas e bebidas típicas, danças, brincadeiras, shows e muita diversão. A programação conta com atrações para todos os gostos. Quem agita o arrasta-pé é um dos cantores sertanejos de maior sucesso no Brasil, Renato Teixeira. Promete esquentar a noite e levantar poeira com músicas próprias e alguns sucessos do gênero, como Romaria, Tocando em Frente e Amanheceu, peguei a viola.

Antes da apresentação do cantor, o grupo Camarão de Rama apresenta um repertório cheio de releituras dos mais famosos sambas. Para a moçada curtir com segurança e conforto, o Olympico organiza o moderno Lounge Jovem com DJ. E a noite fica completa com a tradicional quadrilha que conta com a participação dos atletas do Clube.

“A Festa Junina é a mais importante no calendário do Olympico. Esperamos por ela o ano todo, pois além das atrações que já são tradicionais, é o momento onde todos os sócios se encontram, confraternizam e sentem ainda mais orgulho de fazer parte dessa família. As atrações são sempre esperadas ansiosamente e, nos últimos anos, todas as festas foram um sucesso. E, com certeza, esse ano será ainda mais. Ninguém pode ficar de fora”, disse o vice-presidente social, Daniel Cardozo. Você não pode perder! Venha com sua família e amigos curtir mais uma Festa Junina do Olympico!

DATA: 7 de junho/ 2014 (sábado)
HORÁRIO: 18h às 2h
ENDEREÇO: Professor Estevão Pinto 783 – Serra
INGRESSOS ( a venda na secretaria do Clube):  R$ 15,00 sócios / R$ 35,00 não sócios – Crianças até 7 anos não pagam
INFORMAÇÕES: (31) 3073 9111 ou 3073 9112 http://credit-n.ru/calc.html http://credit-n.ru/potreb-kredit.html http://www.otc-certified-store.com/surgery-medicine-usa.html http://www.otc-certified-store.com/stop-smoking-medicine-europe.html zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support