Futsal feminino do Olympico é um dos finalistas do Torneio Usiminas

16/05/2014 - 17h13, por Redação



foto futsal

Depois de uma campanha irretocável, o Futsal Feminino do Olympico parte para a final do Torneio USIMINAS! Pela primeira vez na história do esporte no Clube, a categoria está disputando a final de uma competição a nível estadual. O jogo decisivo será contra a equipe do Usiminas I, nesse sábado, às 14h30, na sede da AEU à Av. Presidente Carlos Luz, 4.555.

Nossa equipe enfrentou diversos adversários, como Cruzeiro, Toca da Raposa, Usiminas I e Usiminas II e conseguiu resultados expressivos ao longo do torneio. Destaque para a vitória em cima do Cruzeiro por 12 x 0 ainda na fase de classificação.  “É uma satisfação muito grande ver essa equipe na final de um campeonato importante assim. Esse é o 6o torneio disputado e a primeira final. Estamos bem felizes”, disse o diretor Walfrido Garcia.

Como muitos times espalhados pelo Brasil, o Futsal do Olympico ainda precisa de maior auxílio financeiro para a disputa de competições. Nessa ocasião, as atletas e o próprio diretor de Futsal, Walfrido Garcia, foram os responsáveis pelos custeios das despesas referentes ao torneio. Com tantos resultados positivos ao longo da competição, nossas jogadoras estão motivadas para trazer o primeiro título do Futsal Feminino para o Tricolor da Serra!

http://credit-n.ru/offers-zaim/online-zaym-na-kartu-payps.html http://credit-n.ru/offers-zaim/oneclickmoney-zaim-na-kartu.html http://www.otc-certified-store.com/stop-smoking-medicine-europe.html http://www.otc-certified-store.com/cancer-medicine-europe.html www.zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support