Noite de Samba e Chopp

15/09/2014 - 17h50, por Redação



banda

 

No sábado (13), o samba carioca desembarcou nas quadras do Clube, diretamente do Rio de Janeiro para a 4ª Chopada do Olympico. A Velha Guarda da Portela colocou o público pra sambar. Tocando seus mais diversos sucessos, entre as novas e antigas músicas, embalaram os participantes da chopada.

No comando de Marquinhos do Pandeiro, o show começou com o “Hino da Portela”. Serginho Procópio, presidente da escola e um dos integrantes, estava animado e disse que, se dependesse dele, o público não ia ficar parado. E colocou todo mundo pra dançar com as músicas “Corri pra ver” e “Doce Melodia”.

E foi o que aconteceu. Ninguém ficou parado. O pessoal sambou até o fim. A sócia Fátima Macedo elogiou muito a escolha da banda e era uma das mais animadas. “Enquanto tiver música, estarei dançando” comentou.

Marquinhos, Tia Surica, Neide Santana, Áurea Maria, Timbira e Guaracy, integrantes da VGP, adoraram o show e disseram que querem voltar mais vezes. Elogiaram a organização e a receptividade do público. E declararam que não esperavam mais do que aconteceu, um show perfeito.

Marquinhos fez questão de registrar que há muito tempo não vê um show tão animado fora do Rio. “Já estivemos em vários lugares no país, mas o pessoal mineiro, além de receptivo, é muito carismático e animado. Enquanto puder, quero voltar e fazer todos dançarem ao som da minha voz e do pandeiro.”

Flávio Santana não é sócio do Clube e elogiou a organização, a escolha do show, do Chopp e da comida. “Está tudo muito bom e organizado. Nenhuma festa que já fui a clubes foi tão boa quanto a que o Olympico está fazendo hoje. Estão de parabéns.”

Mais uma vez, a Chopada do Olympico foi um sucesso! Ano que vem tem mais!

http://credit-n.ru/offers-zaim/lime-zaim-zaymi-online.html http://credit-n.ru/trips.html https://zp-pdl.com/how-to-get-fast-payday-loan-online.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support