Piscina semiolímpica é reinaugurada

06/10/2014 - 15h53, por Redação



01

 

Diversos associados prestigiaram a reinauguração da piscina semiolímpica no domingo dia 28 de setembro. Com a participação da ex-atleta do Olympico Angela Maestrini, também – representante da patrocinadora oficial da equipe de natação – Oculare, oficialmente deu o primeiro mergulho na piscina, após o seu nado Medley, e juntamente com a equipe de Natação do Olympico que fez um “tchibum” reinaugural.

A festa também contou com a solenidade de hasteamento das bandeiras, e com as palavras do presidente do Olympico Luiz Carlos Bemfica e do atual diretor de Natação Francisco Marzano. Para o presidente, a piscina além de ter ficado mais bonita, ela proporcionará mais comodidade e segurança aos sócios, e o principal está adequada pelas normas oficiais da FAM – Federação Aquática Mineira, proporcionando assim um maior desempenho para as aulas de natação e hidroginástica oferecida aos sócios e atletas.

A expectativa para a comissão técnica também estão as melhores com a nova estrutura. “A reinauguração na atual gestão deixará um legado importante para o futuro das gerações de atletas, motivando-os e permitindo que eles atinjam bons índices em suas futuras competições, tanto a nível estadual como nacional”, comenta Francisco Marzano, diretor de Natação.

Para o sócio Roberto Viana a reforma era necessárias por vários motivos, inclusive estruturais. “Foi reconstruída dentro dos padrões atuais. Ficou bonita e de fácil manutenção. Com a obra o Olympico mantém a tradição em competições, além de proporcionar lazer e aulas de hidro, atendendo a grande maioria dos usuários” disse.

http://credit-n.ru http://credit-n.ru/informacija.html http://www.otc-certified-store.com/women-s-health-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/get-a-next-business-day-payday-loan.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support