Coordenador técnico da CBB visita Olympico Club

Prestes a sediar a Copa Brasil de Basquete Masculino Sub-14, o Olympico Club recebeu hoje, 20/09, a visita do coordenador técnico de base da Confederação Brasileira de Basketball-CBB, Alex Oliveira, para conhecer a estrutura do Tricolor da Serra e acertar os últimos detalhes da competição, que acontece no mês de outubro.

 

Com expectativa máxima para a realização do evento, Alex comentou sobre os preparativos da competição: “A ansiedade é grande. Há uns três meses começamos um trabalho de implantação e realização junto com o Olympico, agora, chegamos a um momento decisivo, fizemos hoje uma reunião técnica que dá uma dimensão que a competição vai acontecer. Agora é tocar e esperar o sucesso da competição.”

 

A Copa Brasil de Basquete Masculino Interclubes Sub-14, acontece de 9 a 16 de outubro de 2017. O campeonato, realizado Olympico e chancelado pelo Comitê Brasileiro de Clubes-CBC, contará com a participação de 24 clubes, de sete estados do Brasil e do Distrito Federal.

 

O sediamento do campeonato possibilitará ao Olympico propor projeto junto ao Comitê Brasileiro de Clubes-CBC, por meio do Edital de Chamamento Interno de nº.7, onde recursos financeiros, por meio da Lei Pelé e provenientes da arrecadação das casas Loterias da CAIXA, serão repassados ao Clube para a aquisição de equipamentos esportivos.

Categorias: Notícias

Assuntos:

Mais recentes