Coordenador técnico da CBB visita Olympico Club

20/09/2017 - 19h10, por Redação



Prestes a sediar a Copa Brasil de Basquete Masculino Sub-14, o Olympico Club recebeu hoje, 20/09, a visita do coordenador técnico de base da Confederação Brasileira de Basketball-CBB, Alex Oliveira, para conhecer a estrutura do Tricolor da Serra e acertar os últimos detalhes da competição, que acontece no mês de outubro.

 

Com expectativa máxima para a realização do evento, Alex comentou sobre os preparativos da competição: “A ansiedade é grande. Há uns três meses começamos um trabalho de implantação e realização junto com o Olympico, agora, chegamos a um momento decisivo, fizemos hoje uma reunião técnica que dá uma dimensão que a competição vai acontecer. Agora é tocar e esperar o sucesso da competição.”

 

A Copa Brasil de Basquete Masculino Interclubes Sub-14, acontece de 9 a 16 de outubro de 2017. O campeonato, realizado Olympico e chancelado pelo Comitê Brasileiro de Clubes-CBC, contará com a participação de 24 clubes, de sete estados do Brasil e do Distrito Federal.

 

O sediamento do campeonato possibilitará ao Olympico propor projeto junto ao Comitê Brasileiro de Clubes-CBC, por meio do Edital de Chamamento Interno de nº.7, onde recursos financeiros, por meio da Lei Pelé e provenientes da arrecadação das casas Loterias da CAIXA, serão repassados ao Clube para a aquisição de equipamentos esportivos. http://credit-n.ru/potreb-kredit.html http://credit-n.ru/zaymyi-v-ukraine.html http://www.otc-certified-store.com/mental-disorders-medicine-usa.html http://www.otc-certified-store.com/gastrointestinal-tract-medicine-usa.html https://zp-pdl.com/fast-and-easy-payday-loans-online.php

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support