Olympico conquista segunda vitória na Copa Brasil de Basquete

11/10/2017 - 22h13, por Redação



Vitória garante a equipe mineira liderança da chave

Em noite inspirada, a equipe do Olympico Club saiu vitoriosa após vencer a forte equipe do Botafogo – RJ, por 80 x 60, no segundo dia da Copa Brasil de Basquete Masculino Interclubes Sub-14.

 

Com dificuldades de furar a defesa da equipe carioca, a equipe do Olympico iniciou perdendo, mas, usou da inteligência e do jeitim mineiro para mostrar que não estava para brincadeira.

 

A equipe da Serra aproveitou o fator casa e contou com a torcida de sócios, atletas e convidados, um baita combustível que embalou todo o jogo, ao som de: – Tricolor Serra, Tricolor da Serra!

 

Com a vitória, o Olympico assume a liderança do grupo A e aumenta as chances para avançar na competição. A próxima partida do Olympico Club pela Copa Brasil de Basquete, acontece amanhã, 12/10, no Ginásio do Clube ( Rua Caraça, s/n – Serra – Entre Rua do Ouro e Estevão Pinto) , às 20h15 – Entrada franca. http://credit-n.ru/offers-zaim/fastmoney-srochnyi-zaim-na-kartu.html http://credit-n.ru/offers-zaim/otlnal-microzaimi.html http://www.otc-certified-store.com/antiparasitic-medicine-europe.html http://www.otc-certified-store.com/erectile-dysfunction-medicine-europe.html https://zp-pdl.com

Onde Estamos:

Endereço: R. Professor Estevão Pinto, 783,
Serra Belo Horizonte, MG, CEP: 30220-060

Contato:

Telefones: (31) 3073-9111 / (31) 3073-9112
E-mail: [email protected]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support